Quem sou

Apresentação

Josi Scarpini

Me formei em Edificações no ano de 2006 trabalhei em construtoras e administradoras, supervisionado, planejando e organizando obras e reformas. Em 2017 conheci a profissão de personal organizer, onde me apaixonei, e no mesmo ano fiz minha certificação na Yru Organizer – SP. E fundei a minha empresa a Faz e Organiza.

Percebendo a demanda da casa, entendi que além de manter os ambientes organizados, a casa como um todo precisa de um gerenciamento. Dessa forma decidi me especializar em todas as demandas que uma casa exige, são elas: rotinas domésticas, limpezas profissionais, lavadoria, passadoria além dos cursos de Governança hoteleira, camareira, copeira e concierge pelo Senac – SP.

Já levei o treinamento e as rotinas para muitas famílias, auxiliando a ter mais eficiência nos trabalhos domésticos, com rotinas, métodos e processos de forma.

A empresa

A Faz e Organiza foi criada pela Josi Scarpini, que com um perfil perfeccionista e disciplinado resolveu transformar suas características pessoais em um negócio. Especializou-se na área de organização e tem formação pela Yru Organizer. A empresa tem como objetivo visar qualidade de vida, identificando suas necessidades, propondo novas experiências e promovendo soluções de organização para a rotina.

Missão

Oferecer a saúde do seu lar com técnicas de gestão doméstica estabelecida por rotinas eficientes de limpeza, organização de ambientes e economia doméstica, visando a qualidade de vida da família.

Visão

Ser referência como especialista do lar para as donas de casa brasileiras e funcionárias domésticas de mulheres que não tem tempo para gerir seu lar.

Valores

Qualidade de vida, Praticidade, Profissionalismo, Confidencialidade, Respeito.